Politica de trocas, devoluções, cancelamento e reembolso.
Esta política de troca é válida a partir de outubro 2020.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Produtos personalizados:
Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.
Tire todas as suas dúvidas através de nosso WhatsApp antes de efetuar seu pedido. (62) 3299.0561
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para sac@loihe.com.br ou um WhatsApp para o número (62) 3299-0561 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento ou produtos com defeito de fabricação
Envie um e-mail para sac@loihejoias.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail ou WhatsApp após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Reembolso
Caso você prefira o reembolso existem duas formas possíveis: se o pagamento foi em cartão de crédito, faremos a devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno da sua compra, o emissor do seu cartão será avisado imediatamente e o valor ficara disponível em até duas faturas. Se o pagamento foi feito no boleto bancário, você recebera seu estorno em sua conta bancária em até 10 dias úteis.
Cancelamento de compra efetuada
Para cancelar um pedido efetuado, entre em contato em nosso e-mail sac@loihejoias.com.br ou WhatsApp (62) 32990561 e solicite o estorno de seu pagamento, que ocorrerá após a operadora de cartões liberar o valor na conta da LOIHE, não sendo possível o estorno antes deste procedimento.
BOAS COMPRAS!
Dúvidas entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo sac@loihejoias.com.br ou WhatsApp (62) 3299.0561